terça-feira, 20 de março de 2012

Maquiagem Nude

parece que o nude veio para ficar de vez tanto em roupas, esmaltes e maquiagem! Ele está presente há várias estações e estará super em alta nesse inverno também!

quanto à makeup, nunca se viu uma quantidade tão grande de batons, sombras e blushes nesse tom.

eu particularmente acho linda a maquiagem nude, que dá a impressão de não estarmos usando nada de make, dando uma "luz natural" ao rosto. Embora pareça ser fácil produzir uma make nude, na verdade a coisa não é tão simples assim!

primeiramente, é necessário encontrar uma base e um corretivo que sejam do mesmo tom da pele e usá-los sem excesso. Teste-os diretamente no rosto, para poder encontrar a tonalidade correta! Nada de testar nas mãos e braços!

o blush deve ser de um tom que também combine com a pele. As branquinhas devem apostar nos rosados e as morenas e negras nos acobreados e mais escuros. Quanto à sombra, apostem na rosa ou na marrom clara, para dar profundidade ao olhar!

o rímel pode ser preto mesmo e o ideal é passar várias camadas para abrir os olhos. Apliquem iluminador no contorno do rosto (têmporas, maçã e queixo), para dar um ar mais sofisticado à makeup!

por fim, usem um batom ou gloss nude, que mais combine com seu tom de pele!!

confiram abaixo algumas fotos de maquiagem nude!! Espero que as dicas tenham ajudado a vocês e que arrasem por aí com essa make!!

gros bisous









*fotos divulgação: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário