sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CLUBE DOS VIRA-LATAS - Última feira de adoção de 2011!

olá people!

vocês já devem ter percebido a minha paixão por animais, sobretudo por cães!! Sou super admiradora de ONGs que protegem os animais, sempre faço a minha parte ajudando na divulgação, principalmente do CLUBE DOS VIRA-LATAS e eu vou lhes contar o porquê!

eu tive o imenso prazer de ter podido passar 14,5 anos com o melhor cão do mundo ao meu lado (modéstia a parte hehehe). Meu labrador Aston, o amor da minha vida, meu companheiro de todas as horas, o ser mais carinhoso com o qual puder ter contato durante toda a minha vida, virou "estrelinha" no dia 10/11/11. Foi o dia mais triste da minha vida! Nunca senti uma perda tão grande e confesso a vocês, que ainda sinto muita saudade dele, é um vazio no peito que dói demais! :'(

porém, sempre tive a maior vontade de poder ajudar diretamente outros cãezinhos abandonados, que não tiveram a mesma sorte na vida, que o Aston teve. Por isso sempre quis adotar um vira-lata achado nas ruas.

e eis que me surge uma oportunidade de dupla adoção. Eram dois cachorrinhos amigos e fiéis, que foram resgatados do meio de uma estrada pela ONG Clube dos Vira-Latas. Um deles estava com um ferimento feio no rosto e muito debilitado, enquanto o outro o ajudava e procurava comida para os dois. Quando o pessoal do CLUBE chegou perto deles, o cão saudável começou a latir e a lamber os voluntários, como numa mostra de pedido de ajuda para o seu amiguinho. Eles foram levados para o canil da ONG e quando tiveram que ser separados por questão de minutos, para que o cão machucado fosse medicado, ambos choravam pela breve separação, achando que não veriam mais um ao outro.

foi aí que decidi adotar os dois: Baltazar e Herculano! Para que eles não pudessem jamais serem separados :)

a adoção foi ontem, quando a Sandra, voluntário do CLUBE DOS VIRA-LATAS me trouxe os dois anjinhos em casa! Estamos agora todos muitos felizes!! :)

confesso que nada e ninguém irá ocupar o espaço do Aston no meu coração!! Ele é insubstituível!! Mas estou muito feliz em poder dar muito amor ao Baltazar e ao Herculano!! Eles já conquistaram um espaço no meu coração!

e é por isso que venho aqui divulgar o último evento de adoção de 2011 do CLUBE DOS VIRA-LATAS! Serão 09 peludos, 04 filhotes e um legítimo labrador!! Quem não puder ajudar adotando, pode ajudar comprando os produtos do CLUBE, cuja arrecadação é totalmente destinada aos nossos amiguinhos!!

a feirinha será no Emporium São Paulo, que fica na Av. Jurema, 271 em Moema – São Paulo/SP das 10h às 17h.

abaixo segue o convite do evento!! Vamos ajudar pessoal? Vocês não sabem como isso é gratificante para nós e como os peludinhos são tão gratos a nós por um simples ato!!

gros bisous


meus bebês Herculano e Baltazar


**clique nas fotos para ampliá-las!

6 comentários:

  1. parabens pela atitude

    ResponderExcluir
  2. vc poderia dar noticias ou publicar mais fotos do herculano e baltazar. boa sorte a vcs. parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ideia!! irei colocar sim!!! :)

      beijinhos

      Dani

      Excluir
  3. eles são realmente lindos efofos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mto fofos, né? e hoje em dia estão mais rechonchudos hehehehe

      bjs

      Dani

      Excluir