quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cabelos Curtos x Cabelos Compridos

olá people!!

amanhã irei cortar meu cabelo e estava pensando em radicalizar um pouco no corte. Quando digo radicalizar um pouco, quero dizer cortar o cabelo no máximo na altura dos ombros! hahahahaha

para quem está acostumada com cabelo comprido há anos, um corte quase chanel é pura mudança, não é?

como a insegurança sempre bate nessas horas, resolvi fazer uma pesquisa na internet com famosas que cortaram bastante e até mudaram a cor das suas madeixas.

irei conversar com meu cabeleireiro e perguntar qual o comprimento que ele acha ideal para mim e também que seja ideal para poder dar aquela repicada, que adoro nos meus cabelos.

e vocês, o que acham de um corte mais curto? Eu acho super a cara do verão! :)

gros bisous

Emma Watson. Como ela é linda, não?

Deborah Secco

Ana Paula Arósio

Vanessa Hudgens

Camila Pitanga

Ashlee Simpson

Carol Castro

Gabriela Duarte

Sandy

Miley Cyrus. Amei o novo cabelo dela!!



*fotos: Yahoo!Brasil e sites da internet

Um comentário:

  1. Dani, dizem por aí que cabelo longo enfeita o corpo, e cabelo curto enfeita o rosto, então acho que é questão de escolher o que tu queres acentuar agora, né? De resto, acho que cabelo mais curto é sempre mais elegante e mais adulto, e cabelo longo é mais adolescente e mais romântico. Eu tô numa fase cabelão agora, decidi ir pra Paris ano que vem de cabelo compridão, então tô na base da paciência. Mas depois, corto tudinho! Quem sabe até não vendo? Acho que tu devias cortar curtinho mesmo, ia ficar ótimo em ti! E garanto que tu vais te apaixonar por ter cabelo curto, é super prático e a gente sempre tá com cara de arrumada.

    bjs!

    ResponderExcluir