quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Curso COMO ENCONTRAR SEU ESTILO na Escola São Paulo

a Escola São Paulo oferece o curso COMO ENCONTRAR SEU ESTILO com a consultora de moda Helena Montanarini, do dia 31/01 até 03/02! Aproveitem, people! Vale muito a pena!


Como Encontrar o seu Estilo
Com Helena Montanarini
Data: 31 de janeiro a 3 de fevereiro (2ª a 5ª)
Horário: das 10h às 13h - 04 aulas | 12 horas
Preço: R$ 200 + 2 parcelas de R$ 200

O curso ensina os alunos a descobrirem sua maneira de se vestir. Com a apresentação de um panorama de grandes ícones de estilo, os alunos poderão encontrar em seu próprio guarda-roupa elementos de composição para seu estilo e personalidade, recombinando roupas e acessórios com uma nova visão.

É voltado para estudantes, profissionais e interessados em moda.

Curso Prático e Teórico

Nível: Básico

PLANO DE AULA:

Aula 1
O que é estilo?

Aula 2
Os estilos por personalidade e os internacionais

Aula 3
Exercício de reflexão pessoal

Aula 4
Tendências de moda e como adaptá-la ao seu estilo

Material necessário para o aluno levar nas aulas: Cola, tesoura, cartolina, papel sulfite A3, revistas para recortar, material para anotações e impressões de arquivos digitais.

Helena Montanarini

Consultora de moda, estilo, marketing. Formada em desenho industrial. Compradora especializada em marcas de luxo, já foi apontada pela revista The Italian Fashion Weekly Magazine como uma das seis compradoras mais importantes do mundo em moda homem. Em 1979, morando em Paris, além de cursar a escola Studio Berçot desenvolveu uma consultoria para indústrias têxteis brasileiras e produziu desfiles para nomes como Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler e Anne-Marie Beretta. Trabalhou para Vila Romana como diretora do projeto de lançamento da marca Giorgio Armani e participou da abertura da Daslu Homem. Também atuou nos projetos das lojas Conceito Firma Casa, Clube Chocolate, Ellus and Guests e na concepção do restaurante de Alex Atala Dalva e Dito. Mantém em São Paulo um escritório de consultoria de moda para marcas nacionais e internacionais.


gros bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário