sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Papai Noel dos CORREIOS - Participe!

acredito que muita gente saiba que todo ano os CORREIOS realizam uma campanha de Natal bem legal, que responde à milhões de cartinhas e assim atende aos sonhos de várias crianças brasileiras!

por isso venho aqui reforçar e divulgar para quem não sabia, esse trabalho lindo deles, para que todos nós possamos contribuir e fazer o Natal dessas crianças e também o nosso, mais feliz! :)

segue texto tirado do próprio site dos CORREIOS:

"Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira. Em 2010, foram estabelecidas parcerias com escolas públicas, creches e/ou abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Desta forma, a campanha alinha-se a um dos Objetivos do Milênio estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), denominado "Educação básica de qualidade para todos". A campanha terá por objetivo responder às cartinhas das crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem ao Papai Noel e também estimular a redação de cartas manuscritas, além do uso correto do Código de Endereçamento Postal (CEP) e do selo postal."

a campanha irá até o dia 20/12!

vamos participar, people?

para tirar dúvidas, acessem o site dos CORREIOS: clique aqui!

gros bisous


2 comentários:

  1. Dani:

    Muito legal a iniciativa!
    Não esperava outra coisa de você!

    Te adoro!

    Beijosssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Verdade linda amiga, legal msm. É sempre bom esses tipos de incentivo. Ajudar o próximo deveria ser a prioridade das pessoas, mas infelizmente nem tds pensam assim =/ Que bom que existem pessoas como vc minha querida. Parabéns. Super beijo pr vc... S2

    ResponderExcluir