domingo, 26 de setembro de 2010

SOS Real Parque

tristemente, na sexta-feira passada (24/09/10) houve um grande incêndio na favela Real Parque no bairro do Morumbi - nas margens do rio Pinheiros - que destruíu 400 barracos e deixou 396 famílias desabrigadas. Elas perderam tudo o que tinham!

o incêndio começou por volta das 9hs e só foi contido no início da tarde, por volta das 13hs.

e como ajudar o próximo sempre foi e será, mais do que "tendência", uma ação de amor e consciência, várias empresas e ONGs estão recebendo doações, e a Daslu é uma delas!

durante a semana, as doações podem ser levadas e deixadas nas duas lojas da boutique - na Villa Daslu e na Daslu Cidade Jardim - e podem ser roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, fraldas, mamadeiras e leite.

porém hoje (domingo, 26/09) as doações deverão ser entregues na loja do shopping Cidade Jardim, a partir das 12hs

e para receber toda essa ajuda, a fofíssima e minha amiga querida Lelê Saddi + as fofas Lu e Ma Tranchesi, Fernanda Paes Leme e Eliana Tranchesi estarão na loja do shopping Cidade Jardim à partir das 16hs!

gros bisous

4 comentários:

  1. Je suis arrivée ici par hasard, sur le Twitter de la Librairie Française. Je suis prof de français et, maintenant, la nouvelle lectrice du blog. A plus, Roberta @robsrosa

    ResponderExcluir
  2. coucou Roberta, ça va?

    merci bcp pour votre visite!!

    Soyez la bienvenue! :)

    bisous bisous

    ResponderExcluir
  3. Oh... Eu venho aqui com o meu português mal e mal legivel pr lhe dar os parabéns tah... Rsrsrs... Isso aí querida. Acho que n custa ajudar a quem precisa, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Qnd me lembro da enchente aqui em SC, nossa, imagina fogo... Ah.. Não sei te dizer p que é pior. Os dois são mt tistes :( Tomara que todos se conscientizem em ajudar. Parabéns querida...

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha.........

    Aninha, saiba que vc fala uma das línguas mais bonitas e difíceis do mundo!! e a fala mto bem, viu? ;)

    mto obrigada! acho realmente mto importante ajudar o próximo, mesmo sem esperar nada em troca (que é o correto)! Esse é um dos deveres de cidadão e de ser-humano mesmo na sua essência!!

    adorooo seus comentários!!

    bjbj chérie :)

    ResponderExcluir